segunda-feira, 8 de junho de 2015

MARIDO INVADINDO O BLOG MAIS UMA VEZ

Quem não lembra da primeira invasão, vale a pena dar uma olhada nesse link.

Hoje eu acordei mais cedo, bem pensativo. Refleti por alguns instantes sobre o dia de hoje - 08 de junho de 2015. Há 28 anos, nascia alguém muito especial. Uma pessoa que se tornaria uma mulher virtuosa, decidida, verdadeira, amorosa, companheira e super batalhadora.

Essa mulher se tornou um ser humano generoso, que ajuda dezenas de pessoas carentes, sem se preocupar em fazer alarde ou aparecer e, muitas vezes, já foi acusada de "comprar roupas caras e não se importar com quem passa fome" (frase de uma "leitora" que não conhece você de verdade e que nem imagina tudo o que você faz e continua fazendo por tantas pessoas e instituições, sem nunca querer se promover, pois faz de coração, assim como nosso Mestre ensinou!).

Há 28 anos nascia uma linda pessoa que escolheu passar horas de cada um dos seus dias ajudando outras milhares de mulheres a terem relacionamentos melhores (e quem poderia fazer isso melhor que você? Você é a esposa mais generosa que conheço e da exemplo de tudo que ensina). Quando vejo sua caixa de e-mail, me bate até um desespero, mas você senta no computador e tenta responder todo mundo, um a um, sempre pedindo orientação do Espírito Santo para conduzir suas palavras e conselhos. Faz isso com extrema dedicação e paciência.

Amor, você escolheu casar comigo quando eu não tinha nada. Lembro que na época de maior dificuldade, você escreveu uma linda cartinha para que eu carregasse comigo em minha carteira vazia de dinheiro (não tinha dinheiro comigo, mas a partir daquele momento, minha carteira estava cheia de esperança com uma mensagem muito amorosa). Nela você dizia palavras de encorajamento, confiança no meu potencial profissional e fé que Deus nos daria uma direção e que assim que essa oportunidade aparecesse, trabalharíamos arduamente em busca da realização dos nossos objetivos. 

Amor, você sempre acreditou na gente, sempre me motivou, e sempre me deixou seguro. Em todas as situações complicadas que passamos (e que não foram poucas), você sempre esteve ao meu lado, confiante que Deus estaria sempre ao nosso lado.

Você foi e tem sido minha super companheira de fé. Aprendemos juntos a nos aprofundar nas coisas de Deus, adquirido maturidade espiritual, crescendo em graça, conhecimento e intimidade com nosso amado Jesus. Juntos, aprendemos a deixar a religiosidade e a viver um evangelho puro e simples. E isso aconteceu ainda nas "vacas magras" quando declaramos nosso amor ao Senhor, independente de sermos abençoados financeiramente. Nossa decisão de ser fiel a Deus, não reclamar ou blasfemar contra Ele pela situação em que estávamos foi algo de extrema importância para aumentar nossa intimidade com o Pai. Declarar ao Senhor que Ele nada precisaria nos dar para que o adorássemos mais, pois Ele já havia nos dado TUDO na graça redentora de Cristo, foi o divisor de águas na nossa vida, pois foi uma decisão do fundo da nossa alma. Linda compreensão que chegamos juntos: Amar a Deus pelo o que Ele é e não pelo que Ele pode nos dar. Amá-Lo por tudo o que Ele já fez e não por aquilo que eu espero que Ele faça. Mesmo mudando o rumo das nossas orações no sentido de adorar mais e pedir menos, aprouve ao Senhor, em Sua soberania, nos abençoar. A Ele a glória!

Obrigado por ser essa mulher especial, serva de Deus consciente e incrivelmente generosa! Que Deus nos conserve por mais 100 anos. Te amo e a cada dia que eu vivo mais eu te amo! 


14 comentários :

  1. Que lindooooooooooooooooooooooo! :'''''D A Karol vai A-D-O-R-A-R!

    ResponderExcluir
  2. Que amor , Que Deus prevaleça sempre.

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindo que assim permaneça para tido o sempre. vocês merecem Beijos ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Deus abençoe vcs sempre!! E que em breve venham os frutos desse amor! :) Bjos Fernanda Kelly Ferreira de Souza

    ResponderExcluir
  5. Que super declaração hein?! Parabéns por tanto amor!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar