segunda-feira, 2 de março de 2015

TODA FORMA DE AMOR - AMOR?

Ontem postei um simples comentário sobre o casamento de três homens - três homens, caraaaa!!! - e foi um bafafá danado. Isso porque não mencionei nada relacionado a homossexualidade, apenas me referi à essa "multidão" num casamento só. Galeeeera me julgou de julgadora (#interessante) e descurtiu a página - não que isso seja problema, continuo aqui firme e forte com a minha opinião. Sei que tudo que é polêmico espanta seguidores, mas e daí? Se você concorda com tudo que eu posto e de repente esbarra num post que não aprova, e, só por isso descurte a página e esquece todas as outras coisas boas que vê por aqui, tá na hora de rever seus valores na vida offline, pois NINGUÉM vai fazer tudo que você gosta o tempo todo. Somos adultos e estamos aí pra debater ideias! 


O povo acha que é bonito ser feio! Acham que toda bizarrice do mundo é normal, é forma de amor. 

A próxima novela da Globo vai falar de romancezinho entre irmãos... vai ser o próximo "que que tem? É amor!"

Olha só como o amor é distorcido hoje... Amar não é sair por aí fazendo sexo (ou "fazendo amor" ‪#‎mimimi‬) com todo mundo que se ama. Já ouviram falar em amor fraternal?


Esse mundo tá de cabeça pra baixo. E o pior é que se uma página no facebook que trata de casamento e família - Coisa de Casada - se pronuncia a respeito dessas coisas, é vista como preconceituosa. Aliás, tem quem diga que isso nem é assunto pra ser tratado por aqui... Esqueceram da tag "Família". ¬¬

Isso não é julgamento de pessoas, é julgamento de ideias! E quem não julga ideias são pessoas que aceitam tudo que vem goela a baixo. Desculpa aí, mas eu não absorvo tudo que querem que eu ache normal.

Julgar é o exercício do pensamento crítico e é essencial para certas ocasiões. De fato, Jesus disse em João 07:24 : 'Não julguem apenas pelas aparências, mas façam julgamentos justos'. Isso significa que devemos expressar a nossa opinião sobre o certo e o errado, a verdade e a mentira, o bem e o mal. Não podemos deixar de fazer as distinções ESSENCIAIS entre o certo e o errado, simplesmente porque tememos a acusação de "julgar".

Ponto.

15 comentários :

  1. Apoiada Karol!! Tem gente que só quer ouvir o que lhe convém, e a vida não é bem assim!! Continuo firme e forte te seguindo, mesmo qndo não concordo, reflito (e não julgo)! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Me identifiquei. Sempre quando falo sobre minha opinião sobre este assunto sou mal vista. Queria que as pessoas intendessem que não tenho preconceito mais tenho opinião. Karol adorei seu post, como sempre esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karol! Não será por causa de pessoas que adoram um #mimimi que a mensagem do amor, da família e respeito deixará de ser pregada para todos. Infelizmente o mundo está cheio de pessoas que adoram um "que que tem?" ou "não fala o que quero ouvir, não serve pra ser meu amigo"... Continue firme! :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, n sei se o comentário anterior foi enviado. Eu dizia q fico chocada com o que tem acontecido ultimamente. Hoje o homossexualismo já está a ser visto como algo normal, e a mídia contribui para tal. Aqui no meu país não era comum ver um homossexual assumido, hoje já existe até associação para os mesmos e o lema é "não a discriminação". Com ajuda das redes sociais, dos canais Televisivos e de figuras públicas influentes na sociedade a associação está a ser divulgada e daqui há pouco será algo normal perante a sociedade. A previsão q faço é q as gerações vindouras chegarão num mundo que já não distingue o certo do errado, num mundo cheio de libertinagem. É triste, mas o mal está conquistar o seu espaço e sem se aperceber (talvez) a sociedade contribui para isso. Bjnhos, concordo q é possível nos expressarmos sem necessariamente discriminar o próximo, assim como um bom pai critica o seu filho mas nem por isso o maltrata.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente Karol! Hoje em dia as pessoas acham que "comum" é a mesma coisa que "normal", tudo é normal, mas na verdade tudo tá banalizando.Estão se perdendo as essências...é muito triste :/

    ResponderExcluir
  6. oi Karol, faz tempo que não comento os seus post, não que eu não esteja gostando pelo contrario, sempre visito a pagina para ver as novidades, mas neste caso quero dizer que estou muiiiitooooo contente com a sua publicação. Nós temos uma voz e precisamos nos fazer ouvir, principalmente como povo de Cristo, não dá pra ficar calado o tempo todo, estamos perdendo espaço, as minorias sempre dizem o querem mas nos somos julgados por uma falsa moralidade que agride os princípios familiares de forma agressiva, os que nossos filhos encontrarão é meu maior medo, em que sociedade eles viverão? sempre me pergunto isso.
    Que Deus nos ajude pois se continuar assim os a linha que divide o certo e o errado vai desaparecer.

    ResponderExcluir
  7. karol, há pouco conheço seu blog e gosto dos seus posts.
    Não concordo muito com a forma que alguns blogs famosinhos se moldam, aqueles que a pessoa conta tudo que faz e tal...fotografa tudo e posta e depois reclama que o mundo não tem mais privacidade.
    Mas, me identifico com seus posts sobre a vida e o casamento em si. Sou casada há um ano, nasci numa família católica, mas me "desprendi" de algumas crenças e vivo mais pela palavra de Deus e minha relação direta com Ele.
    Não julgo pessoas que têm opiniões diferentes, mas ninguém é obrigado a concordar com tudo que a "modernidade" quer impor como "normal".
    Portanto, espero mesmo que não se importe com quem não vai mais seguir seu blog e com quem te criticar. Eu concordo com você.

    ResponderExcluir
  8. Ameei o pôster que Deus continue te inspirando defender a família! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Incrível como as pessoas esperam sempre ler ou ouvir apenas aquilo que lhes agradam, em momento algum vi você julgar, condenar ou criticar a opção sexual das pessoas da reportagem, o que fez foi falar da união tripla, independente de sexo. Sabe aquele ditado: "Sou responsável pelo que falo/escrevo, não pelo que você entende/interpreta". Foi bem isso que aconteceu e que infelizmente continuará a acontecer, pois você não tem como ser responsável por aquilo que entendemos, continue emitindo seus pontos de vista e suas opiniões, afinal, são suas!

    ResponderExcluir
  10. A Bíblia é clara! Não vai existir #mimimi no dia do juízo final! As pessoas precisam aprender a respeitar as opiniões contrárias! Tô com você nessa Karol! Sua vida tenho certeza é direcionada por Deus e até no Blog ele se fará presente! Bjs! Deus continue te usando!

    ResponderExcluir
  11. Ai Karol vc sempre mandando super bem nos pensamentos sobre a família. As emissoras de tvs querem enfiar na gente goela abaixo que o homossexualismo é algo normal. Se vc se posicionar contra esta proposta vc está sendo preconceituoso. Nossa o preconceito ta aí na nossa porta, mas n podemos de fato concordar com tudo que o mundo Diz ser "normal". O normal p mim é ter pai e mãe. É o valor do casamento ( uma instituição que ao meu ver vem sendo bombardeada com PRECONCEITOS, com o divórcio como algo simples, ah n presta troca, com a desvalorização da mulher e tantas outras bombas que diariamente temos q lutar para n entrar em nossos lares). Concordo plenamente com vc, tudo está nas escrituras e devemos seguí-las. Amém p sua vida Karol, respeito mt seus pensamentos, que smp estão nos capacitando como mulher em Deus!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito! É exatamente isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar