Publicidade

sábado, 16 de junho de 2012

FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO! =)

É gente... Agora é oficial. Completei 25 anos! Isso assusta um pouco. Quando minha mãe tinha essa idade ela já era mãe de 3. Ainda me sinto com uns 20. Claro que com mais responsabilidades, mas com a leveza dos 20. Sou boba e sorrio fácil. Perdoo fácil também, não gosto de rancor dentro de my heart. E tenho amigos. Não mais a galerinha da escola, mas a galerinha ocupada com o mundo das "pessoas grandes" que mesmo com todos os compromissos do dia a dia ainda valorizam um jantarzinho animado com uma boa conversa - os mesmos amigos que escaparam dos seus trabalhos e se infiltraram no meu, pra fazer da minha festa surpresa algo tão especial.

Já era pra esse post ter ido ao ar, mas com a correria dessa semana não foi possível. O marido até deve ter ficado triste, pois como ele é o protagonista do blog, tenho certeza que estava esperando um post especial como esse pra contar como foi carinhoso tudo que ele preparou pra mim. E realmente foi muito prazeroso ver o zelo e o cuidado com que ele preparou cada detalhe.

Pra começar ele conseguiu me surpreender de verdade! Jamais esperei uma festinha surpresa dois dias antes do meu aniversário. Eu desconfiei que ele tava aprontando alguma coisa, mas nem imaginava que seria assim. Passei a manhã em casa arrumando umas coisas pra trabalhar depois do almoço. Enquanto isso, todos tramavam "contra" mim. Tinha combinado com o marido de ele me buscar em casa pra gente almoçar, mas na hora do almoço ele me ligou dizendo que a vó Stela tinha mandado uma comidinha delícia lá pro nosso trabalho (coisa que ela faz com frequência, então nem estranhei). Chegamos no trabalho e eu fui logo pra cozinha ver o que a vó Stela tinha mandado pra mim. Foi aí que desconfiei que tinha alguma coisa errada, pois a porta que vai pra varandinha, onde a gente lancha no trabalho, tava fechada, e quando essa porta fecha é porque "tem"!

Rapidamente ela foi aberta e vi os meus amigos fofos me filmando e gritando "surpresa!!!". Tinha bolo, painel - que teimava em cair -, balões rosa, salgadinhos, vela espalhafatosa, presentes e até chapeuzinhos nas cabeças. Mas claro que eu não ia sair ilesa dessa. Antes do parabéns comecei a ouvir uma música conhecida lá fora, a nossa música do Quatro por Um. Era um carro de mensagem, daqueles bem bregões dos anos 90, com uma mulherzinha meio fanha lendo umas coisas e todo mundo olhando. Bem no centro da cidade, Karolzinha pagando mico. Mas foi muito legal! Eu amei! ♥


E o presente do marido???

O Sneaker lindo que achei que ele nunca me daria! É sempre bom fazer uma wishlist pro seu amor não errar no presente! ♥ Agora ele até passou a achar estiloso esse tênis!


Marido fofo sempre me surpreende! ♥

3 comentários:

  1. SUUUUUUUUUUUUUUUUPER CURTI AMIGA! Cayo arrasou! Festinha é o que há. *_* Felicidades sua linda, que Deus abençoe sempre. Quero veer foto tua com o sneaker. Lindooos

    ResponderExcluir
  2. Que marido maravilhoso e criativo! Parabéns!!!! rsrsrsrs e eu te entendo perfeitamente - tenho 26 aninhos e ainda me sinto com 20!!
    mas se precisar de umas dicas para fazer uma surpresa para seu marido, tem várias no meu blog de surpresas para pessoas queridas, www.festa-todo-dia.blogspot.com.br
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!