*-*

terça-feira, 8 de março de 2011

FAZENDO ARTE COM FUXICO NO DIA DA MULHER

O CDC é um espaço voltado pra mulheres! Mulheres que gostam de suas casas, que trabalham o dia inteiro (em casa ou fora), que cuidam de seus maridos com muito amor, que investem tempo e atenção no casamento, que cuidam dos filhos, que fazem arte, que gostam de cozinhar e também mulheres solteiras que aspiram o casamento, enfim, mulheres que arranjam tempo pra fazer tudo isso e que ainda cuidam da beleza! É claro que os homens também têm presença garantida por aqui e também são muito bem-vindos no bloguinho! Mas se tem uma coisa que todos nós gostamos pelo menos um pouquinho, é de fuxicar! Melhor ainda quando o fuxico não é só de fofocas novidades, mas de carne e osso - tecido - pra incrementar o nosso look. 

E foi fuxicando com uma amiga que descobri o site Musa Bamba (só o nome já é luxo!) de duas irmãs fuxiqueiras, Zana e Rose, que me fizeram apreciar mais ainda essa arte! Elas fazem coisas lindas com fuxico! Hoje tenho uma nova visão pra coisa, e váááárias idéias fluindo na cuca!


Esse colar precisa muito ser meu! Minha cara!



Charmoso! 



Combina com tudo! 
Usaria com uma regatinha básica branca, um jeans e um scarpin! 


Pulseira feliz!


Que delicadeza!

Lá no site tem roupas também, mas particularmente não acho que fuxico tenha nascido pra fazer roupas... só acessórios maravilhosos! Claro que essa é só uma opinião!


Marido não deixa eu fuxicar no trabalho! É feio! =P

3 comentários:

  1. Oi princesa da minha vida!

    Parabéns pelo seu dia! Você, mais do que ninguém, merece receber parabéns e elogios nessa data especial, afinal, é o exemplo perfeito de uma mulher maravilhosa.

    Além de cuidar do marido aqui, cuida da própria beleza, trabalha o dia todo e tira um tempo pra ser uma fofinha apaixonada por artes e com um blog super pop.

    Marido tirou a sorte grande em ter vc como companheira e amiga pra sempre!

    Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher...
    Força felina e manhosa
    Mulher frágil e poderosa
    Sobretudo

    Mulher...
    Um sopro de vida no mundo
    Alma do sonho e da dor
    És assim quase perfeita
    Perfeita dádiva do Criador...

    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o post. Sempre achei fuxico meio brega, mas a utilização desse tipo ficou LINDA! Uma nova forma de usar a arte!
    Beijos.
    Carla Amorim (http://entreamigas.vilablog.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!