Publicidade

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BODAS DE ALGODÃO! (2 ANOS DE CASAMENTO)

Eu queria que todo mundo morasse numa casa igual à minha. Eu a chamo de Paz. Aqui tem amor, respeito e principalmente renúncia. Há quem pense que renunciar, abrir mão da sua própria vontade, não é bom, mas é. Enquanto eu me preocupo com o bem estar do outro, ele se preocupa com o meu e a nossa relação fica cada vez mais altruísta.

Aqui tem um cardápio muito legal, mas ele não foi pré-definido. Ele aconteceu e nós nos acostumamos a ele. Toda semana nos alimentamos dos frutos do Espírito.

A nossa casa é linda! No salão da esperança fazemos nossas reuniões e planejamos nossos sonhos. As portas são bem altas e se abrem sempre pro horizonte de bênçãos. No final do arco-íris fica o nosso quarto, onde guardamos nosso tesouro. A cama fica bem ali, nos braços do Pai. Ela é tão boa! Quando deitamos nela, todos os nossos problemas, medos e ansiedades desaparecem.

A sala de jantar é esplêndida. Lá tem um trono majestoso na cabeceira da mesa. É um lugar de honra, pois recebemos o Rei todos os dias. Ele mora no nosso coração e sempre está presente nas nossas refeições.

Ah! Também tem o quartinho da saudade. Eu vou lá algumas vezes por dia. Lá também é um cantinho de oração. Sempre saio dele me sentindo confortada.

A nossa casa está em obra. Contratamos um engenheiro. Dizem que ele é o melhor engenheiro de todos os tempos. Foi Ele que construiu o universo. Deixamos o segundo andar por conta dele. Lá fica o sucesso. Na nossa última ceia, Ele nos disse que o sucesso está quase pronto, que ainda está terminando de decorar e se preocupou com cada detalhe. Mas Ele só pode nos entregar as chaves na hora certa. Eu vi que Ele inspecionou se a casa estava construída sobre a rocha, se as vigas de fé tinham sido bem erguidas e viu que ainda estavam firmes como tem que ser. Assim o sucesso vai ficar seguro lá em cima. Antes da construção do segundo piso, o Mestre da Obra nos pediu, gentilmente, que construíssemos um poço de humildade, pois sem esse poço seria impossível começar a obra dEle.

Mas aqui também tem regra. Uma única grande regra: Fazer feliz o nosso próximo com amor incondicional. Cumprimos essa lei à risca. E assim é que tudo tem dado certo, independente da situação.

Esse é o segredo da nossa casa, ou como dizem por aí, do nosso CASA-MENTO!





Bebê, hoje completamos 2 anos de casamento! Bodas de algodão! Quero te dizer que durante todo esse tempo, cada dia do seu lado é como a primeira vez! Meu coração bate forte quando você chega em casa, morro de saudade quando você sai. Adoro quando você me liga, adoro quando você me olha, adoro quando você me abraça, adoro te ouvir falar de mim! Nossas lutas, nossas vitórias, nossos sonhos são os tijolinhos de ouro que estão construindo a história do nosso casamento, do nosso amor. Eu nem sei imaginar como teria sido a minha vida se não tivesse te conhecido aquele dia no Orkut! Parece que foi ontem que você me ligou de madrugada dizendo que sabia que ia casar comigo... A gente só tinha 17 anos e nunca nem tínhamos nos visto pessoalmente e você já sabia disso! Suas palavras foram proféticas! 4 anos depois você foi ao meu encontro, viajou 14 horas pra me conhecer e roubar de vez meu coração! 3 meses depois casamos e foi a nossa melhor aventura. Foi a coisa mais certa que fizemos, contrariando todas as estatísticas! Um casamento feliz, fundado na Rocha, melhor do que eu sempre sonhei! Tenho orgulho de ser sua esposa, tenho orgulho da sua garra, tenho orgulho da nossa vida! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo e sou abençoada por ter você na minha vida! Amo você!!!  

Pra quem nunca viu, esse vídeo conta exatamente a nossa história de amor! 
(Fiz pro marido quando completamos 4 meses de casados)



(1 hora depois...) Voltei pra editar esse post! 
Ganhei um anel de algodão do marido, hahahaha!


 Adorei! "Nunca mais vou lavar as mãos!" hahahaha

Marido é o melhor marido do mundo!!!
    

19 comentários:

  1. Karol! PARABÉNS!
    Que as bênçãos de Deus se derramem cada vez mais sem medida sobre a sua vida! Que o seu casamento reflita o amor de Deus e que vocês sejam um testemunho do que o Senhor pode fazer por nós! Mais 200 anos de felicidade pura pra vocês dois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. - Caaraaaaacaaa...
    Vídeo perfeito,
    casal Perfeito,
    anel perfeito!!

    Karolziinhaaaa, Tudo muito Lindooooo!!
    que Deus os abençoee cada dia mais e amisss...

    ResponderExcluir
  3. Linda do meu coração...
    Vc fez a sua amiga chorar,sabia? Urrum...pode acreditar. Só quem tem alguém especial sabe disso tudo que vc escreveu. Hoje é um dia muito especial prá mim tbem..hoje estamos completando 4 aninhos e 2 meses de namoro. À exatamente 3 anos atras demos um passo enorme para a realização de nossos sonhos e hoje sei que tudooo o que passamos valeu apena .Alcançamos muitas coisas e falta pouquinho para subir ao altar no nosso Senhor ,o restaurador .
    Minha florzinha,te desejo tudooo de mais perfeito nesse casamento lindo...que nosso Senhor continue aí,nessa casa linda ,nessa união perfeita. Seja eternamente feliz com o Cayo (o formigão) Sejam eternamente abençoado!
    Saudades!!!Um beijo especial dá sua amiga Márcia

    ResponderExcluir
  4. adorei o anel d algodão! rsrsrsrsrss afff o meu nunca q teria criatividade assim!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Karol, que Deus abençõe cada dia mais essa união e que vcs completem muitas outras bodas nessa caminhada juntos.
    E continuem firmados na rocha que é o segredo da Vitória!
    FELICIDADESSS

    ResponderExcluir
  6. Olá,conheci seu blog hj,e achei td uma fofura,tbm tenho uma quedinha por decoração,pensava até em trabalhar com design mas mudei de idéia...
    Queria parabenizar o casal pelos 2 anos de casal ^^ achei mto perfect o vídeo *---*
    Queria parabenizar tbm pelo blog,q eh uma fofura,e apesar de eu naum ser casada,adorei =D
    bjão =*

    ResponderExcluir
  7. Karol, sempre entro no seu blog, mas hj eh a primeira vez q comento! q casal lindo q vcs sao!!!
    nao sabia da historia de vcs e por coincidência, vivo uma parecida - um romance virtual, so q moramos em paises diferentes! espero ter um final feliz como vcs tiveram!
    parabens por essa uniao e q Deus abencoe demais esse casamento!

    ResponderExcluir
  8. Ô minhas lindas! Obrigada pelas felicitações! Que Deus abençoe muito vocês!

    ResponderExcluir
  9. Renata, se for da vontade de Deus, não tem distância que atrapalhe! Pode acreditar!!! Esse negócio de namoro virtual é perigoso (eu não recomendo) mas graças a Deus o meu deu certo! Espero que aconteça o mesmo com você pq é muito bom encontrar nosso escolhido! O primeiro encontro é mágico!!!! É tão esperado que a gente dá muito mais valor do que os encontros normais! Amar, amar e amar! Tem coisa melhor?
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para vocês.
    Que deus abençoe sempre vocês dois.

    http://guiamodamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ja faz um tempinho q visito o blog,mas nunca havia comentado!
    Mas esse post me fez chorar!#sentimental
    Que O Senhor abençõe mto vcs e q desse amor venha frutos lindos assim como vcs!Realmente me emocionei! Que vcs sejam mto felizes e nunca venham deixar essa Rocha a unica q nos dá forças pra vencer tudo!
    Tbm achei o meu príncipe,e Deus tem nos abênçoado mto,são 3 anos ao lado do melhor presente q Deus poderia ter me dado!
    Bjs!
    PS: Seu marido muda mto o cabelo! kkk

    ResponderExcluir
  12. Parabensss!!! Seu blog eh incriveel!!! e Parabens pelas Boldas tbem,claroo!!

    ResponderExcluir
  13. coloquei o link no meu facebook.. espero q nao se importe!

    ResponderExcluir
  14. Oii Kah, primeira vez que passo por aqui, adorei seu blog.. adorei sua simplicidade e romantismo...
    Linda!!! Simplesmente meiguissíma!!!
    Sou assim tbm amo artesanato...
    ah! romantismo! Rsrs... Não vejo a hora em que eu e meu namorado nos casamos e cheguemos a meta de "BODAS".. aiin que delíciia, que mais lindo!!! hehe...
    Enfim, meus parabéns pelo blog... Concertezaaa irei visitá-lo sempre, sempre, sempreee que possível..

    Beijinhos no seu ♥.. Fique com Deus, e Claro.. muito sucesso e boa sorte..
    Com carinho, Juliana Cara.. Ah! nos falamos no Executter! Rs...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por sua vida conjugal muito feliz. Comigo aconteceu a mesma coisa conhecir meu esposo pelo orkut, tenho uma filha de 1 ano e 4 meses e em outubro/11 vamos fazer bodas de algodão de casados oficialmente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por sua vida conjugal muito feliz. Comigo aconteceu a mesma coisa conhecir meu esposo pelo orkut, tenho uma filha de 1 ano e 4 meses e em outubro/11 vamos fazer bodas de algodão de casados oficialmente.

    ResponderExcluir
  17. Parabens, q Deus abençoe o casamento de vocês. Te mandei um e-mail, se possivel e não incomodando de uma lida por favor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!